Tuesday, November 28, 2006

" - Estou vendo que você trouxe uma luva hoje. Você se inscreveu pro baisebol?
- É, nem me lembre.
- Você tem sorte de garotas não terem de aguentar essa besteira. Se uma garota não quiser praticar esportes, tudo bem... Mas se um cara não passar a tarde perseguindo uma bola idiota, ele é chamado de frouxo. Pra vocês, meninas, é moleza.
- Por outro lado, ninguém espera que meninos passem a vida 10 quilos abaixo do peso.
- E se você não praticar esportes, não faz anúncio de cerveja!"

E não é que é desse jeito mesmo?!
Tenho muita raiva de todo esse preconceito e acho que deixo isso bem claro.
Pois bem, tenho algo a confessar, não estou dez quilos abaixo do peso.
:O

2 Comments:

At 10:16 AM, Anonymous Anonymous said...

Bem que se
rebruscar é
utópico isso
na verdade
oque tem que se dito
e redito, é que nem tudo é um
mar de rosa e que
a vida é feia e todos somos
insatisfeitos com ela
sabemos da gravidade do problema
a que temos que enfrentar.

 
At 7:30 AM, Anonymous Anonymous said...

Oi Maísa... você não está 10 quilos abaixo de qual peso?? Peso-padrão-modelo-esquelética. Só se for mesmo....
Ui. estou visitando seu blog morto, quantas coisas vou descobrir aqui hein.

 

Post a Comment

<< Home