Wednesday, September 27, 2006



Uma professora de Literatura, amante da matemática, aluna de teatro do Centro Cultural de Brasília* encontra sua amiga engenheira, amante da literatura, aluna de fotografia do mesmo Centro. Elas conversam bastante, contam suas novidades, riem e resolvem comer uma fogaça. Chegando lá encontram um filósofo, com síndrome de geometria e amante de Hitler que conta como vai sua vida de cronista...- falta dinheiro pra comprar esse tênis, falta dinheiro pra comprar essa camiseta... arte não enxe barriga. Bem de vida mesmo está aquela empresariazinha preta... - Comentaram sobre o sucesso da rede de hotéis da também amiga, que vivia muito feliz com seu marido tarado, que é pastor nas horas livres, e com os quatro filhos... - Uma vida bem mais agitada do que da índia- E puseram-se a falar mal da outra, que ganhava rios de dinheiro com a medicina mas não conseguia esquecer o antigo namorado, que largou a faculdade de Jornalismo pra fundar uma banda de rock.

Apesar das críticas se adoravam e sentiam uma pu.ta saudade da época do colégio... 'Foi preciso fazer da queda um passo de dança, do medo uma escada, do sono uma ponte, para fazer de uma procura, um encontro.'

7 Comments:

At 5:41 PM, Anonymous Anonymous said...

Cara... estou até chorando aqui!! Que emoção!! F.o.d.a ... O vidaaaaa Amrgurada!(eu não esqueci o "a" é que qndo eu falo eu como ele") =DDD
A história do namorado que largou a faculdade de jornalismo mto foda..
quem dera a vida fosse assim!

 
At 4:29 PM, Anonymous Anonymous said...

Arte moderna é quando se resolve comprar um quadro para esconder uma parte da parede cuja pintura está descascando e, depois de examinar umas 50 obras, se chega à conclusão de que o melhor mesmo será deixar como está.

Eu vivo no dilema de arriscar ou ecoar, não sei qual é a melhor opção, “sou uma incógnita”, vivo por viver, mas espero viver quando estiver vivo.
Sim ainda ficarei louco na concepção dos outros mas serei feliz de poder arriscar mais.

 
At 4:30 PM, Anonymous Anonymous said...

By Bruno Leveckis...
recado de cima

 
At 8:35 AM, Anonymous Anonymous said...

Bem, adorei a parte do "rios de dinheiro".........=)))))
deixarei vcs comendo fogaça e falando mal da vida dos outros se vc estiver certa sobre a história do "rios de dinheiro" com a medicina!!!!!!!!!!!

 
At 3:38 PM, Anonymous Anonymous said...

Se não entenderem nas "entrelinhas".. nem comentem, oks?!

 
At 9:14 PM, Anonymous Anonymous said...

eu adoreii mah pera ai essa preta empresaria bein sucedida!! HSIHAIHSI
casada com um tarado pastor nas hrs vagas!!! ... HASUIHAIH muitoooooooooooooooooo xike muito criativooo ... talvez quem num conhece
naum vai entender e dar o deviido valor nete texto .. mas eu gostei mesmoo shuiahisuhai até o GUZÃO GOSTOU! MAISA CRROL!!!
haisuhiauhsi bjuxxx...
continue escrevendo meu bein!

 
At 9:15 PM, Anonymous Anonymous said...

sou eu marianny

 

Post a Comment

<< Home