Tuesday, September 26, 2006


Todo mundo deveria alguma vez na vida ler sonetos de Florbela Espanca;
Deveria ter um animal de estimação, a quem dê amor e colha mordidas;
Deveria aprender a fazer "báskara";
Deveria ler a biografia de Salvador Dali;
Deveria conhecer 'Calvin and Hobbes'
Deveria escutar o professor de História sem preconceito
Deveria aprender uma língua estrangeira e se animar a visitar onde a usam;
Deveria ouvir Engenheiros do Hawaii, Nando Reis, Cássia Eller, sem pensar que eles foram de outra época;
É isso, todo mundo deveria parar de pensar que está fora da época;
Deveria ler livros que o fizessem mudar o conceito da vida;
Deveria estudar literatura;
Deveria fazer um teatro, passar raiva, e abandonar no meio do caminho;
Deveria cortar o cabelo curto;
Deveria olhar para a arte sem pensar em Hollywood;
Deveria esquecer que a Gisele Binthechen existe, seja lá como escreva esse seu nome (válido para Xuxa e companhia);
Deveria ter um blog e ser tão feliz com ele quanto eu sou;
E deveria parar de querer bancar Deus e dar conselhos para os outros... [ou muito pior: os seguir.]

5 Comments:

At 6:52 PM, Anonymous Anonymous said...

Gosto de pensar q um dia possa lembrar q já fiz algo inédito, inesperado, algo simples q me fez crecer, ou msm algo bem idiota q possa dar muita risada.

acho q deveria amar de verdade e falar isso. p/ mim é tão dificil falar "eu te amo" seria msm uma conquista.

 
At 1:43 PM, Blogger Maísa Monte said...

Bruno, você por aqui...
Que bom! Mucho obrigada pelo comentário..

E sobre essa questão de "não saber dizer que ama" eu também sou assim, e segundo minha psicóloga, ainda machuco a alma das pessoas que convivem comigo :(

 
At 5:18 PM, Anonymous Anonymous said...

Quanto a cortar o cabelo curto.. você só faz isso pke está doidaaa por um corte joãosinhO! =DD

 
At 5:18 PM, Anonymous Anonymous said...

Comentário inútil aquele meu.. ¬¬

 
At 3:42 PM, Anonymous Anonymous said...

Sou seu fã, Maísa!

 

Post a Comment

<< Home