Saturday, October 14, 2006


Era uma vez uma búfalo fêmea. Ela adorava estudar, dormir, comer, ler e escutar música. Gostava muito de seus amigos também. Pois um dia a búfalo começou a se estressar muito com o estudo e todos seus amigos água-viva, leão, macaco, sapo e porco-espinho estavam assim também. Cada "grunhido" que soltavam era um insulto para o mais próximo (e, quem sabe, o menos próximo também). Era muito feio a forma como se tratavam, como haviam se esquecido da força maior que os unia. Uns iam por um caminho, outros por outro. Eles afogavam, caíam, voavam e se machucavam neste caminho mas o que mais doia, realmente, eram as ofensas que eram "ditas" por eles. Então, um dia, eles resolveram parar com aquilo porque era muito feio a forma como se agrediam... E todos viveram felizes para sempre. Estudando, dormindo, comendo, lendo, escutando música e, principalmente, vivendo.

P.S.: Isso estava acontecendo com todos os animais, não fique pensando que é só com o seu...

1 Comments:

At 10:07 AM, Anonymous Anonymous said...

Bom xi bom! xi bom bombom! Essa nova gíria pagodista e axéista, é ótima também! e tenho certeza que o garoto que sempre gosta das gírias de pagóde vai gostar! Má, então depois de tudo e mais tudo, acho que estamos aprendendo a nós dar melhor, a vida é cheia de peripécias, porém o que tem que ser vai ser! Não importa o tanto que nós briguemos eu já estou num estado de que não acredito mais que a gente deixe de ser amigo por brigas de "ego". O problema está em: Personalidades, de vez enquando elas se bicam! Existem coisas que eu não consigo mudar, existem coisas que você não consegue mudar. Então pronto, não mudemos, e seguiremos driblando nossas diferenças. Acho que o básico é isso. Ah comentando sobre o texto e acho que você deveria tirar-me o cargo de cronista que me foi imposto a dias atrás num post, acho que temos uma cronista bem melhor e que não é amante do Hitler. Séra? Isso é o que você diz, se bem que eu não acredito muito nisso, eu acho que de vez enquando se fala: Não, não gosto, só pra ser do contra! ¬¬
Então vou parando de falar merda por aqui, e vou cantar uma música de pagóde:" Mãe! Eu vou no show dos inimigos, mãe, não quero saber de mais nada! Eu quero é ir no show do inimigos Mãe!"

 

Post a Comment

<< Home