Monday, November 20, 2006

Com tanta coisa pra falar hoje sobre consciência negra, resolvi fazer um post mais pessoal (por preguiça mesmo).




Se alguém quiser passar o final-de-semana lendo um livro do PAS e estudando Brasil Colônia e Barroco, na segunda-feira não fazer a porcaria da prova que estudou e ter que fazer tarefa de Gramática e estudar Neutralização Química e Climabotânica, além de ter que pegar duzentas meninas (pesadas) no colo e enfrentar o Sol das 4 horas pra ir jogar vôlei enquanto todos se preparam para as férias , está convidadíssimo para conhecer meu cotidiano neste final de ano.

Aaaaaiiiii vontade de entrar de férias!

4 Comments:

At 2:28 PM, Anonymous Anonymous said...

Tadinhaaaaaaa da Maísa.
O negócio é pensar que, para cada ato uma recompensa vira, mesmo que isso seja mesquinho, é a melhor saída.
Adios Eva...

 
At 1:39 PM, Anonymous Anonymous said...

Esqueceu da parte que o pombo caga em você... =D
Tbm quero entrar de férias..
E só pra constar: EU ME FUDI no simulado!
FÉRIIIIIIIIAS... eu preciso delas!

 
At 2:11 PM, Blogger Maísa Monte said...

O que o pombo tem a ver com eu estar cansada das aulas?

 
At 7:31 AM, Anonymous Anonymous said...

Bom... vou te dizer algo animador: pelo menos você não trabalha pra sustentar uma família inteira, tem a saúde perfeita, mãos, pernas, braços...
(da série conselhos de auto-ajuda de um domingo na igreja)

 

Post a Comment

<< Home