Sunday, September 03, 2006




Em alguns momentos me sinto feliz por ser uma garota.

Não passamos pela fase de 14 anos com uma idade mental tão subdesenvolvida, na minha opinião, graças a Deus. Não colocamos em nossas atividades, no orkut, "sexo, sexo, sexo", até porque isso é ridículo, você só tem 14 anos. Não queremos ser musculosas, então, não tiramos fotos ridículas das nossas costas pra ficar mostrando pra todo mundo que você faz musculação. Não fazemos gracinhas para as meninas tontas rirem. Não precisamos gostar de jogar futebol para não ser discriminada. Não achamos bonito beber, beber, beber e mostrar pra todo mundo que fizemos isso. Não falamos errado pra mostrar que é macho. Não precisamos passar a vergonha de mostrar a barriga gorda na frente de nossos colegas na educação física, caso a malhação não resolva nosso caso. (caso, caso, caso) Somos do mesmo sexo de mulheres brilhantes como Marie Curie, Clarice Lispector, Hermione Granger.

Em alguns momentos me sinto "triste" por ser uma garota.

Garotas ficam menstruadas e depilam. Garotas devem obedecer severamente à certas regras sociais ou estão perdidas. Garotas têm menos criatividade do que garotos. Garotas não podem falar tudo o que pensa se não são chamadas de barraqueiras e entronas, caso o contrário, de submissas. Garotas não jogam xadrez, basquete e poker com todo aquele "glamur". Garotas não fazem quadrinhos. Garotas têm de ser magras, loiras, maquiadas e bem-vestidas, caso contrário, morrerão na companhia do cachorro vira-lata com sarna. E garotas, simplesmente, não são como Calvin&Hobbes, Alfredo e sua tchurma, Einstein, Hawking, Eduardo Marciano/Mauro/Hugo, gêmeos Weasley.

Qual o coletivo de sapo? Post completamente inútil... Só pra mostrar que diferenças sempre são bem vindas. Os dois lados são atraentes e o que me agrada hoje, não irá me agradar amanhã, se eu continuar a mesma na hora das mudanças. (Ui! Quanta besteira..)

"Eu mudo para continuar o mesmo." Jean-Paul Sartre

2 Comments:

At 4:24 PM, Anonymous Anonymous said...

MAHH GOSTEII ..
to gostando dessaass coisas inuteis que vc escreve!! HIAHSIHISHA
BJUX T+

 
At 7:55 AM, Anonymous Anonymous said...

Má gostei desse post..
A eu concordo com o Zé nao precisam ser magras nao..
heheeh..
Adoreii.. xD

 

Post a Comment

<< Home